História

Numa era de paz tudo parecia bem...Eis que a sua sorte se inverteu quando uma pedra enorme desceu do céu, essa pedra era conhecida como a Pedra Metin. A Pedra Metin começou a transformar animais em monstros, a sua simples presença gerou doenças mortais que se espalharam pelo continente. Pessoas inocentes foram vítimas e aqueles que foram mortos por esses animais ou sufocados até a morte pela doença mais tarde se converteram em mortos-vivos. Os mortos-vivos causaram caos e destruição em sua vigília com um número aparentemente interminável. A sua existência incansável apareceu como se este problema estivesse para ficar. Eventualmente, o império unificado desmoronou e dividiu-se em três reinos diferentes, todos tentando no dia-a-dia lutar pela sua própria sobrevivência. Ainda atualmente nos dias de hoje eles se tratam como inimigos.

A queda da Pedra Metin era apenas o começo do que ainda estava por vir. Pedras menores em tamanho continuaram a cair ao longo do tempo, e todos os três reinos viviam com medo. Nenhum ousaria abordagem às Pedras Metin porque as criaturas mais aterrorizantes se encontram nas suas redondezas. Recentemente, descobriu-se que o poder da Pedra Metin foi crescendo como resultado de consumir energia do mundo.

Acredita-se que estes incidentes, que aconteceram ao longo dos anos fizeram o Deus Dragão aparecer no continente e as pessoas esperavam fielmente que ele poderia restaurar as suas terras para um estado de paz novamente.

 

Reinos

O jogo é dividido em três reinos, sendo eles: Shinsu,Chunjo e Jinno.

Reino Shinsu-Vermelho

Império estabelecido nas praias do sul a partir dos comerciantes do antigo reino. Os comerciantes criaram uma defesa em torno de suas propriedades. O reino e caracterizado por uma bandeira vermelha, conta com os melhores mercenários e es que o dinheiro pode comprar, já que Shinsu é o reino que melhor desenvolveu o comércio.

Reino Chunjo-Amarelo

Império estabelecido pelo primo do Imperador do antigo reino, seu objetivo é neutralizar o poder das pedras Metin para a unificação dos três impérios. Este reino, está localizado a oeste do continente. É o reino que mais desenvolveu a sua religião. Considerado por muitos o melhor reino atualmente, ganhador de guerras, eventos de Quiz toda semana, subidas a Torre.

Reino Jinno- Azul

O Reino Jinno fica na parte Oriental do continente. Este Reino baseia-se no seu poder militar. A sua população é agressiva e experiente em guerra. O Reino Jinno é dirigido por Ee-Ryoong, o filho do último imperador. Ele acha-se "O Escolhido", e pretende reunir o velho Império e governar usando a força militar.

 

Guerras

Após a queda das pedras Metin, o Império foi dividido em reinos que, em muitas ocasiões, são obrigados a se enfrentar em busca de algum privilégio ou resgate de um tesouro valioso. Periódicamente os reinos se enfrentam em 2 tipos de guerras. A Guerra da Encruzilhada e a Guerra da Tocha. Fique atento pois a cada semana ocorrerá um tipo diferente de guerra, alternando entre os 2 tipos.

 

Guerra da Tocha

Antigas lendas já falavam sobre Tochas sagradas que existiam há muitos milhares de anos e sobre os tesouros que elas continham. Com a queda das pedras Metin, as lendárias Tochas voltaram a aparecer, periodicamente, nos castelos de cada reino.

Todos os reinos estão em alerta pois tais Tochas são extremamente cobiçadas pela sua fama de conter riquezas e poderes divinos. Ao menor sinal de que as Tochas tenham surgido em um dos reinos, os outros iniciarão uma invasão para a destruição da Tocha.

O reino onde as Tochas surgirem deve defendê-las dos invasores por um determinado tempo, podendo, após isso, o próprio reino testar sua sorte na destruição das Tochas.

 

Guerra da Encruzilhada

Mesmo antes da separação do Império em três reinos menores, havia muitas lendas sobre um Artefato de deuses antigos, que desapareceu misteriosamente e jamais foi encontrado novamente. Ultimamente tem corrido a notícia de que alguns exploradores voltaram de uma de suas longas viagens e afirmaram ter descoberto o paradeiro desse Artefato. Não demorou muito para que a notícia se espalhasse por todos os reinos e agora todos querem clamar o Artefato para si.

Nas lendas, tal artefato daria ao reino que o possuir poderes incríveis e a supremacia sobre os demais.

 

A invasão da Árvore Maligna

A antiga entidade conhecida como Nagimaeg (Árvore Maligna) despertou de seu sono profundo, de séculos, e agora ameaça a vida de todos os residentes do império.

Essa secular criatura, contam as lendas, possuía um apetite pela destruição, causando o caos por onde resolvesse passar. Seus poderes místicos lhe permitiam evocar os mais fortes monstros mutantes para lhe ajudar em seu objetivo: espalhar a morte.

Dizem as sentinelas dos reinos que a Árvore Maligna é vista regularmente se aproximando dos reinos e, apesar de pouco nítido, foi possível realizar um registro da aproximação de tão nefasto ser.

Como incentivo aos que tiverem coragem de encarar esse desafio, parte da lenda da Árvore Demoníaca diz que, se derrotada, recompensa os heróis com riquezas e poder.