Diário das Ilhas do Caos - Especial II

Hoje eu vou fazer uma continuação da ‘Enciclopédia das Ilhas do Caos VI’, para que não viu é só clicar aqui. Bom, chega de blá blá blá e vamos para o assunto de hoje.
 

Transmutações das novas armas

 
A transmutação para as novas armas é basicamente igual a das novas armaduras.Vou usar a classe de guerreiro como exemplo.
 
Para que possamos obter a Espada Rúnica, e necessário entregar alguns itens, lembrando que existem dois tipos para a transmutação.
 
 

Primeiro método

 
É necessário entregar os itens, Espada Suprema+9, 2x Pergaminho da Paz, 3x Tomo Divino, 100x Artefato de Vitalidade e 5.000.000 Gold para o NPC Ohnilag.
 
*Este método preserva os add’s da arma e tem 100% de chance.
 
 

Segundo método

 
É necessário entregar os itens, Espada de Batalha +5 +6 +7 +8 +9, 10x Faca Gravada em Rubi, 10x Decoração de Esmeralda e 100.000 Gold para o NPC Artesão.
 
*Este método remove os add’s do item, caso a transmutação ocorra com sucesso e possui chances de falha.
 
Mas ae GM, mostra a transmutação ai pra ver se é verdade’
 
Eu até queria, mas infelizmente o Ohnilag precisa estudar mais sobre as transmutações...ahhh, e o Artesão não gostou muito da gente huehuehue
 
O fato é que as transmutações das novas armas ainda estão com problemas, mas em breve eu tenho certeza que vai ser resolvido.
 
 
 

Comparação básica de dano

 
Bom, como todo mundo sempre pede para nossa equipe mostrar como é a arma e como seria o dano dela em um mob ou personagem, ta ai as imagens abaixo.
 
Teste de dano em mob.
 
 
Teste de dano em personagem
 
 
*Lembrando que os status estavam todos full e os personagens equipavam apenas a nova arma.
 
 
Para que vocês tenham uma noção do status do personagem com a Suprema+9 e a Espada Rúnica+9 ta ai uma SS do meu personagem gatão.
 
 
 
*Formatei a imagem errado e achei que fiquei meio baixo, mas ainda continuo bonitão.
 
Hoje eu acordei tão lindo que resolvi procurar meu amor neste mês de junho, mas não deu tão certo assim.
 
 
Acho que fui muito objetivo...mas tudo bem, ainda tenho tempo para encontrar meu grande amor no Metin 2, ainda mais com o lançamento do novo mapa, várias gatinhas huehuehue.
 
 
Bom galera, o post de hoje vai ficando por aqui.
 
Agradeço aos leitores do BLOG do GM, um beijo da testa e tchau!
 
 
Fonte: Site Metin2 Br
By Vanahein:.