Webnode

Diário das Ilhas do Caos - O Retorno!!!: Correções                                                                     

É eu sei... O diário andou meio sumido, os problemas encontrados me impediram de continuar minha jornada pelas Ilhas do Caos, quem vem acompanhando o blog sabe dos bugs que foram encontrados, porém recebemos, nesta semana, finalmente a benção do Deus Dragão e alguns conteúdos foram corrigidos!

Lembram do NPC Artesão? É aquele responsável por criar os novos acessórios e transmutar armas e armaduras, ele não queria falar comigo de jeito algum, mas pra minha surpresa ele finalmente foi corrigido!

Nesse NPC é possível transmutar suas armas e armaduras a partir do nível de refinação +5, porém esse processo pode falhar e destruir seus itens, os adicionais também são perdidos no processo, a principal vantagem desse método é que não são necessárias armas já transmutadas, ou seja, você pode tentar transmutar suas armas de nível 65 diretamente para as novas e poderosas armas do nível 105, basta levar uma arma de nível +5 a +9 e os itens necessários para a transmutação, lembrando mais uma vez que o item pode ser perdido e os adicionais vão desaparecer se a transmutação for bem sucedida.

Aqui também é possível criar os novos acessórios, basta levar os materiais necessários, já adianto que é um pouco complicado conseguir, pois são derrubados apenas por monstros chefes e pedras Metin. Além disso, a criação pode falhar, tornando assim esses acessórios valiosos, se tem interesse em conseguir algum terá que se esforçar!

O nome dos monstros também foi corrigido, agora já é possível identificar qual é qual!

E a ultima correção foram as pedras Metin, finalmente estão com os níveis corretos, invocando monstros e com seus drops caindo.

E, diga-se de passagem, estão bem difíceis de destruir, será um excelente desafio para quem quiser se arriscar, já que elas derrubam itens importantes para a refinação e criação dos novos itens.

As correções estão chegando e a equipe continua com os testes, esperamos que muito em breve tudo esteja perfeito para que todos possam aproveitar as terríveis Ilhas do Caos.

 

Fonte: Site Metin2Br

By Vanahein:.