Diário das Ilhas do Caos - Volume I: Quests & Testes
Preparados para o primeiro volume do Diário das Ilhas do Caos?
Neste primeiro volume abordaremos os testes realizados na área da península, assim como outras novidades que estão por vir.
O chamado do Homem-misterioso
Assim que logamos nossos personagens que estavam acima do nível 90, recebemos uma nova quest. Um pergaminho informando que o Homem-misterioso estava a nossa procura, começando assim a nossa entrada no novo mundo. O NPC conta sobre as Ilhas do Caos e permite que o NPC Teleportador nos envie ao primeiro mapa das Ilhas, a Península.
Quando chegamos à Península nós exploramos um pouco o novo mapa. Lá há uma pequena vila, com alguns novos NPCs que nos ajudarão em nossa jornada.
Como estávamos bastante ansiosos, tentamos logo realizar a transmutação e criação dos novos itens, mas encontramos alguns problemas.
O correto era podermos realizar a transmutação das novas armaduras de dois modos diferentes, mas apenas conseguimos realizar de um modo.
Ao arrastar as armaduras +9 sobre o NPC Almirante Agnur (Notem que um pequeno erro de digitação em seu nome, o transformou em Almiranet Agnur =P) ele informará os itens necessários para fazer a transmutação.
Um erro foi encontrado na tradução de seus diálogos, mas apesar disso conseguimos realizar a transmutação.
Esse modo é o mais difícil, você precisa conseguir vários itens raros, ter uma armadura +9 e gold, mas esse esforço é recompensado, pois a chance de sucesso é de 100% e você irá conseguir transmutar.
O segundo modo seria com o NPC Artesão,mas infelizmente ele não demonstrou interesse em conversar conosco.
O NPC não apresentou nenhum diálogo e também não permitiu transmutação dos itens.
Como o NPC Artesão também é responsável pela criação dos novos acessórios (brincos, colares e braceletes) também não foi possível crias estes itens.
O segundo método de transmutação se é mais fácil, vocês podem transmutar sua armadura a partir do nível+5, mas isso tem conseqüências, é possível que a transmutação falhe e o item seja perdido, além de que todos os adicionais do item desaparecem. É um bom método para quem quer tentar uma armadura mais simples.
De posse de nossas novas armaduras, decidimos tentar refiná-las, mas encontramos outro problema. Não conseguimos refinar as armaduras. Tentamos refinar por meio do NPC, de itens e outros métodos conhecidos, mas a opção de refinação não apareceu.
Para finalizar os testes de equipamentos, tentamos transmutar nossas armas. Assim como no caso das armaduras, há dois modos de realizar as transmutações, um com o NPC Artesão (modo que foi descartado devido o defeito já mencionado no NPC), e o outro modo com o NPC Ohnilag. Fomos até nosso velho amigo para criar nossas novas armas, mas infelizmente também encontramos problemas com relação a isso.
Não abatidos pelos problemas encontrados, saímos realizando quests e derrotando os monstros novos.
A grande maioria dos monstros que habita a península não apresentou problemas, com exceção das novas pedras Metin, que estão em níveis muito baixos. As novas pedras deveriam estar entre os níveis 90 e 105, mas elas estavam entre os níveis 60 e 75.
Infelizmente não conseguimos ir além do mapa da península nestes testes, pois assim que o NPC Estudioso nos pediu para buscar alguns itens no próximo mapa, verificamos que os demais mapas estão com problemas, não permitindo a entrada nos mesmos.
Resumindo nossos testes:
1. O NPC artesão apresentou problemas, não permitindo a criação dos novos acessórios e nem o segundo método de transmutação das novas armas e armaduras;
2. Assim como o artesão, o NPC Ohnilag não conseguiu refinar nossas armas;
3. Encontramos problemas no nível das pedras Metin, que estão abaixo do esperado;
4. Encontramos problemas para realizar a refinação das novas armaduras;
5. Encontramos problemas com os mapas além da Península;
Fonte: Site Metin2 Br
By: Vanahein:.