Diário das Ilhas do Caos - Volume I: Quests & Testes

Preparados para o primeiro volume do Diário das Ilhas do Caos?

Neste primeiro volume abordaremos os testes realizados na área da península, assim como outras novidades que estão por vir.

O chamado do Homem-misterioso

Assim que logamos nossos personagens que estavam acima do nível 90, recebemos uma nova quest. Um pergaminho informando que o Homem-misterioso estava a nossa procura, começando assim a nossa entrada no novo mundo. O NPC conta sobre as Ilhas do Caos e permite que o NPC Teleportador nos envie ao primeiro mapa das Ilhas, a Península.

Quando chegamos à Península nós exploramos um pouco o novo mapa. Lá há uma pequena vila, com alguns novos NPCs que nos ajudarão em nossa jornada.

Como estávamos bastante ansiosos, tentamos logo realizar a transmutação e criação dos novos itens, mas encontramos alguns problemas.

O correto era podermos realizar a transmutação das novas armaduras de dois modos diferentes, mas apenas conseguimos realizar de um modo.

Ao arrastar as armaduras +9 sobre o NPC Almirante Agnur (Notem que um pequeno erro de digitação em seu nome, o transformou em Almiranet Agnur =P) ele informará os itens necessários para fazer a transmutação.

Um erro foi encontrado na tradução de seus diálogos, mas apesar disso conseguimos realizar a transmutação.

Esse modo é o mais difícil, você precisa conseguir vários itens raros, ter uma armadura +9 e gold, mas esse esforço é recompensado, pois a chance de sucesso é de 100% e você irá conseguir transmutar.

O segundo modo seria com o NPC Artesão,mas infelizmente ele não demonstrou interesse em conversar conosco.

O NPC não apresentou nenhum diálogo e também não permitiu transmutação dos itens.

Como o NPC Artesão também é responsável pela criação dos novos acessórios (brincos, colares e braceletes) também não foi possível crias estes itens.

O segundo método de transmutação se é mais fácil, vocês podem transmutar sua armadura a partir do nível+5, mas isso tem conseqüências, é possível que a transmutação falhe e o item seja perdido, além de que todos os adicionais do item desaparecem. É um bom método para quem quer tentar uma armadura mais simples.

De posse de nossas novas armaduras, decidimos tentar refiná-las, mas encontramos outro problema. Não conseguimos refinar as armaduras. Tentamos refinar por meio do NPC, de itens e outros métodos conhecidos, mas a opção de refinação não apareceu.

Para finalizar os testes de equipamentos, tentamos transmutar nossas armas. Assim como no caso das armaduras, há dois modos de realizar as transmutações, um com o NPC Artesão (modo que foi descartado devido o defeito já mencionado no NPC), e o outro modo com o NPC Ohnilag. Fomos até nosso velho amigo para criar nossas novas armas, mas infelizmente também encontramos problemas com relação a isso.

Não abatidos pelos problemas encontrados, saímos realizando quests e derrotando os monstros novos.

A grande maioria dos monstros que habita a península não apresentou problemas, com exceção das novas pedras Metin, que estão em níveis muito baixos. As novas pedras deveriam estar entre os níveis 90 e 105, mas elas estavam entre os níveis 60 e 75.

 

Infelizmente não conseguimos ir além do mapa da península nestes testes, pois assim que o NPC Estudioso nos pediu para buscar alguns itens no próximo mapa, verificamos que os demais mapas estão com problemas, não permitindo a entrada nos mesmos.

Resumindo nossos testes:

1.       O NPC artesão apresentou problemas, não permitindo a criação dos novos acessórios e nem o segundo método de transmutação das novas armas e armaduras;

2.       Assim como o artesão, o NPC Ohnilag não conseguiu refinar nossas armas;

3.       Encontramos problemas no nível das pedras Metin, que estão abaixo do esperado;

4.       Encontramos problemas para realizar a refinação das novas armaduras;

5.       Encontramos problemas com os mapas além da Península;

 

Fonte: Site Metin2 Br

By: Vanahein:.